Notícias Editais FundectComunicado Bolsas de Mestrado e Doutorado

Comunicado Bolsas de Mestrado e Doutorado

A Gerência Científica da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), informa que quem deve submeter a proposta para concorrer às bolsas de mestrado e doutorado é o próprio candidato, que deverá indicar seu orientador (CAMPO INSERIR MEMBROS), que por sua vez deverá aceitar a proposta para que o aluno a finalize e encaminhe para a Fundect.

O prazo para envio das propostas √© 12 de agosto, e todas as informa√ß√Ķes sobre a documenta√ß√£o obrigat√≥ria para participa√ß√£o dos processos seletivos podem ser encontradas clicando AQUI (Mestrado) e AQUI (Doutorado).