Notícias Editais FundectComunicado: Bolsas de Mestrado e Doutorado 2017

Comunicado: Bolsas de Mestrado e Doutorado 2017

A Assessoria de Comunicação Científica da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), informa a alteração da divulgação dos resultados das propostas aprovadas dos editais referentes à  concessão de bolsas de mestrado e doutorado. A alteração foi publicada na página 12 do  Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) e pode ser acessada clicando AQUI.

As propostas aprovadas serão divulgadas até o dia 17 de outubro de 2017.

A prorroga√ß√£o se d√° devido ao grande n√ļmero de propostas inscritas, o maior volume registrado desde o in√≠cio deste programa.

Mais informa√ß√Ķes (67) 3316-6723