Notícias Editais FundectComunicado ‚Äď Novos Bolsistas de Mestrado e Doutorado

Comunicado ‚Äď Novos Bolsistas de Mestrado e Doutorado

Foi publicado no Di√°rio Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (30) as projetos aprovados e contratados dos editais de concess√£o de bolsas para Mestrado e Doutorado. Clique AQUI para acessar o edital.

Os aprovados deverão acessar o SigFundect, fazer o download do Termo de Outorga, colher as assinaturas dos responsáveis (bolsista, orientador e reitor ou pró-reitor da instituição que pertence), e entregar pessoalmente, ou via sedex, devidamente assinado na sede da Fundect.

O período de entrega, conforme o edital, é de 1 de dezembro a 11 de dezembro. Termos de Outorga enviados via sedex deverão ter carimbo com data limite de 11 de dezembro.

Segunda Chamada

Foi publicada também no Diário Oficial desta quinta, a segunda chamada dos editais de Mestrado e Doutorado. Estes deverão encaminhar para a Fundect no prazo de 1 de dezembro a 7 de dezembro de 2017, toda a documentação obrigatória exigida no edital. Os documentos deverão ser entregues pessoalmente ou encaminhados via sedex com data limite de envio de 7 de dezembro de 2017.

Clique AQUI para acessar o edital e ver os documentos necess√°rios.

Mais Informa√ß√Ķes (67) 3316-6715