Notícias Editais FundectComunicado Urgente: Bolsistas de Mestrado e Doutorado

Comunicado Urgente: Bolsistas de Mestrado e Doutorado

Senhores Bolsistas de Mestrado e Doutorado inscritos em editais de 2015 a 2018,

Devido ao Decreto N¬ļ 8.373, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014 ao qual institui o Sistema de Escritura√ß√£o Digital das Obriga√ß√Ķes Fiscais, Previd√™ncias e Trabalhista E-SOCIAL, solicitamos c√≥pias dos documentos relacionados abaixo para atualiza√ß√£o cadastral no prazo impreterivelmente at√© 13/04/2018 sob pena de bloqueio de bolsa.

Em caso de d√ļvidas entrar em contato com setor de Bolsas pelo telefone 067 3316-6715 Gerente de Bolsas (Maria Elizabeth) ou RH (Edila Marreto).

Obs: Os documentos citados abaixo deverão ser entregues IMPRETERIVELMENTE até o dia 13 de abril de 2018, pesssoalmente na sede da Fundect ou por Correios desde que o malote chegue até a instituição até o dia 13/04/2018

Fotocópia legível

1. Carteira de Identidade foto frente e verso (RG);
  2. Título de Eleitor e quitação com as responsabilidades eleitorais;
  3. Cadastramento no CIC/CPF;
  4. Cadastramento no PIS/PASEP;(N√£o ser√° aceito NIT);
  5. Quita√ß√£o com as obriga√ß√Ķes militares, quando couber;
  6. Certid√£o de Nascimento (para solteiros), Casamento ou Reconhecimento de Uni√£o Est√°vel (para casados), Certid√£o de Averba√ß√£o de Divorcio (para divorciados) e Certid√£o de averba√ß√£o de √≥bito de conjugue (para vi√ļvo);
  7. Comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone);
  8. N√ļmero de conta banc√°ria no banco do Brasil (c√≥pia do cart√£o ou do contrato);
  9. Comprovante de escolaridade (registro no órgão competente, quando couber);
  10. Carteira de trabalho e Previdência Social (cópia da página de identificação folha frente e verso);
  11. Ficha de Cadastro no Sigfundet (n√£o esquecer de preencher e-mail e telefone para contato)
  12. Consulta situação e-social: Resultado da consulta de situação cadastral e-social pelo site:

http//consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.html

OBS: Caso a consulta ao e-social apresente alguma pendencia, solicitamos que providencie a regulariza√ß√Ķes e/ou apresente o comprovante do protocolo do √≥rg√£o da regulariza√ß√£o.